Página Inicial Icons Curiosidades Sinopses de Animes

Inu X Boku SS


Yo minna-san! Sentiram minha falta? rsrs Realmente, eu fiquei muito tempo sem postar aqui! Mas é que vida de vestibulando não tá fácil, viu? T_T Tô me esforçando bastante pra fazer bem o ENEM esse ano (•̀ᴗ•́)و ̑̑ E agora deixo pra vocês uma sinopse de um anime que eu adoro ☆


Ririchiyo faz parte da poderosa família Shirakiin, e por esse motivo ela sempre viveu superprotegida pelos seus pais. Desejando se tornar uma pessoa independente, Ririchiyo quer morar sozinha. Seus pais só aceitaram essa decisão com a condição dela viver na "Ayakashi Kan", uma mansão onde residem pessoas ricas que têm direito de ser acompanhadas por um agente do Serviço Secreto. É nesse contexto que Miketsukami Soushi se torna o agente da pequena Ririchiyo, e deseja protegê-la com todas as suas forças.



Créditos: action | imagem do post | emoticons |

Nenhum comentário:

Postar um comentário